domingo, 11 de dezembro de 2011

A nova investida "Diaglóbica"


A podre e imunda Rede Globo está lançando um evento com cantores gospel que será televisionado ao Brasil inteiro. Muitos estão dizendo: "Aleluia! Deus está operando na Globo". Mas o fato é puramente comercial e enganador. É uma forma de ganhar o público evangélico, para:

a) Não sei se vocês estão percebendo, mas a Som Livre (que pertence ao grupo Globo) está produzindo CD's de cantores gospel. Qual o interesse? Pela ética cristã, não podemos adquirir CD's piratas. Embora tenha muitos evangélicos que não seguem essa ética, mas a maioria compra CD's originais. Assim, o lucro obtido é exorbitante para a indústria sonográfica hodierna (que tem tido prejuízos dantescos por causa da pirataria). Em resumo: INTERESSE COMERCIAL;

b) A Rede Globo ganha a confiança dos "evangélicos gospel modinhas" para continuar a lançar sua podre filosofia e estilos de vida, embasados no Espiritismo Kardecista e na filosofia humanista. Desta feita, ganha espaço suficiente para adentrar às igrejas, no intuito de destruí-las. Ao fazer isso, a Rede Globo incorpora a figura do "lobo travestido de cordeiro".

Não condeno os cantores gospel que participarão deste evento; até porque eles estão sendo ingênuas vítimas do real interesse da Globo. Ingenuamente, pensam "ser uma oportunidade ímpar de falar de Jesus a todo Brasil" - muito embora, infelizmente, alguns participarão no interesse (não declarado) de alavancar ainda mais suas carreiras.


Meus irmãos, muito cuidado com essa investida diabólica (ou melhor, diaglóbica). Estejam vigilantes! NADA, ABSOLUTAMENTE NADA QUE VENHA DA REDE GLOBO PODE SER VISTO COM BONS OLHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário