sábado, 24 de setembro de 2011

Pensamentos de Primavera

“Sempre houve em mim uma desconfiança da sinceridade do meu amor por Deus e pela minha esposa. Mas ontem, ao gritar com ela, me bateu, de imediato, um profundo arrependimento pelo mal cometido, uma vontade enorme de reatar os laços e de retomar a paz entre nós. Assim descobri que a amo e que também amo também a Deus; pois, quando peco, também me vem um sincero arrependimento, uma vontade de apagar o mal cometido. Então descobri que o amor humano não é ausência de erros, mas o arrependimento deles.”

Em 24/09/2011
03:30 AM


“Vivo uma grande oportunidade de perseverar na fé em Deus. Minha situação financeira me preocupa, e isso faz, em rápidos lapsos, me abater e me fazer duvidar da presença de Deus e de Sua provisão na minha vida. Mas sei que não posso deixar que a minha situação terrena (seja ela qual for: financeira, física, psicológica) dite o meu estado emocional, as minhas certezas, e consequentemente a qualidade do meu trabalho a Deus; mas sim a suficiência da cruz de Cristo e de Sua graça, seja o único motivo que me impulsione a viver de forma alegre em todos os momentos, e no trabalho que Deus me der a fazer.”


Em 24/09/2011
03:50 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário